sexta-feira, 14 de março de 2008

Uia Mario Kart no Wii, SSB lançado e House of the Dead 2 & 3 !!!!

Eu adimito, apesar de jogar xbox pc e os vários ps, que eu sou nintendista e cara os jogos estão vindo cada vez melhores no wii e no ds. Dessa vez a notícia e sobre o Wii.
Foi lançado dia 12 o Super Smash Bros Brawl um Update do Smash Bros do Game Cube, que digamos já era muito interessante de jogar agora está melhor ainda. Estou mais que seco para colocar minhas mãos sobre essa jóia rara assistam o video e vejam se não vale a pena:
GameTrailers - Super Smash Bros
Temos mais dois fantásticos jogos o famoso arcade House of the Dead 2 & 3 que é perfeito para testar suas habilidades com a zapper e relembrar as várias fichas gastas nesse épico do terror-shooter que agora está no console que falta nas prateleiras. O outro é o Mario Kart, que finalmente será lançado (mas que diabos cade o tênis) em abril nos USA e quem sabe com sorte em abril também encontremos por aqui. Essa nova versão do Mario Kart estréia o Wii Wheel e contará com 32 pistas e a possibilidade de jogarmos com motos ou os karts, agora é a hora se você não comprou um Wii tá esperando o que "cabeçudo".
GameTrailers - House of the Dead
GameTrailers - Mario Kart

Nenhum comentário: