sábado, 15 de março de 2008

No more heros......chega de ser bonzinho

Uma jogada de ouro da Ubisoft foi lançar o jogo No More Heros no Wii. Esse jogo conta a história de um rapaz viciado em jogos e anime falido, em busca de fama e dinheiro Travis Touchdown entra para o ranking dos melhores assassinos da cidade de Santa Destroy em busca do nº 1.
No melhor estilo GTA você pode sair pela cidade em busca de trabalhos pilotando uma moto futurista e apesar de o game ser extremamente sangrento não inclui violência no-sense como no próprio GTA, ou seja, seu objetivo é matar outros assassinos e não aterrorizar o povo e destruir qualquer coisa que vê pela frente.
Minhas notas para o jogo:
Gráficos - 9: Seu design apesar de simplista é muito bem trabalhado, feito em cel-shading não falta sangue para preencher a tela, muito menos brilho da espada de luz de Travis. (Sim uma espada de luz muito parecida com a do Darth Vader =D)
Jogabiilidade - 10: Apesar de não usar movimentos alucinados de swing do wii mote a jogabilidade é ótima e completamente fácil de se acostumar, acertar os movimentos é questão de habilidade e não de bebedeira rsrsrsrsrs.
Som - 8: A música não é tão presente no jogo mas é muito praseirosa quando entra em cena rsrsrsrs.

Eu recomendo fortemente, mas caso ainda prefira clássicos nada como tirar o snes e o megadrive do armário e jogar Streets of Rage ou Final Fight.

Um comentário:

Allan Vital disse...

streets of rage?? po meu, varava as noites em mogi jogando essa coisa, animal!