domingo, 20 de janeiro de 2008

The Legend - Movie

Fui assistir ao filme The Legend ontem (19/01/2008) e me deparei com meus pensamentos sobre o futuro novamente. O filme fala sobre a criação da cura do câncer que deu errado e aqueles que não ser tornaram imunes à esse vírus (cura) foram transformados em seres das trevas muitas vezes mais fortes que um ser humano comum mas incapazes de resistir aos raios UV e abandonarem instintos canibais. Bom até ai você se pergunta onde isto está relacionado com meus pensamentos do futuro?
O homem tenta melhorar a vida de 6 bilhões de pessoas a cada dia sem preocupar-se com as consequências para si mesmo e para a natureza. Tentamos curar uma doença mas criamos 10 novas. Tentamos multiplicar a comida e destruimos quilometros de terras férteis. Protejendo nossos interesses derretemos as calotas polares causando tsunamis que fazem o planeta deslocar do seu próprio eixo.
Será que o homem é capaz de enxergar o mal que causa a si mesmo e ao planeta inteiro e interromper a destruição ou entraremos num ciclo tão perigoso de destruição que nem a natureza conseguirá reagir a tempo.
Assitam o filme The Legend com Will Smith e reflitam um pouco se fazemos o possível para modificarmos o futuro de todas as nações.

Nenhum comentário: